Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo S/A: conselheiros são convocados para discutir nova estrutura do futebol

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Torcida do Botafogo com bandeiras no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

A Botafogo S/A está mais perto de acontecer. Os conselheiros do Botafogo foram convocados de forma extraordinária na noite desta segunda-feira para discutir a nova estrutura do departamento de futebol, que ganhará uma gestão profissional depois do estudo encomendado pelos irmãos Moreira Salles. A reunião será no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 19h30, em General Severiano.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

O “item C” do documento enviado aos conselheiros alvinegros destaca que a transformação do clube em empresa passa pela “reestruturação da dívida” e a “cessão de contratos, cotas de participação, direitos de participação nas competições, patrocínios, direito ao uso do Estádio Nilton Santos, cessão dos contratos de jogadores e demais profissionais do futebol“.

Na mesma noite, no encontro no Palacete Colonial, também serão referendados uma operação financeira junto à FERJ e ao Banco BMG e a aprovação ou não de uma obra na quadra do complexo poliesportivo de General Severiano.

Confira trecho da convocação abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários