Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo sai revoltado com o juiz: ‘Por erros dele não saímos com o empate’

0 comentários

Compartilhe

Flávio Rodrigues Guerra (SP) derrotou o Botafogo neste domingo. No jogo contra o Atlético-MG, no Independência, ele não expulsou Emerson Conceição, deu cartão vermelho rigoroso para Dankler e não apontou falta clara em Yuri Mamute na origem do único gol do Galo. Os jogadores saíram irritados de campo.

– Tentamos, apesar de ter um a menos injustamente. Tem que rever isso. Mão gosto de falar muito, mas tem momentos que você fica brabo. Fizemos um grande jogo e merecíamos o empate – disse Bolatti à Rádio Tupi

– Fizemos um bom jogo, mesmo com um a menos. o gol deles saiu de um erro da arbitragem. Foi falta clara no Mamute, daí saiu o gol. Mesmo na derrota, lutamos até o fim, a equipe está de parabéns. Mas por erro da arbitragem não saímos pelo menos com empate – reclamou Gabriel.

– Todos viram que tiveram lances que inverteu faltas que eram a nosso favor. Tivemos dois lances perigosos no ataque e ele não marcou. Fizemos uma bela partida e foi apagada pela derrota. Temos que trabalhar e já pensar no próximo jogo – afirmou Bolívar.

Comentários