Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo se reúne com Rodrigo Souto e agente confia em acerto até segunda-feira

Por: FogãoNET

A diretoria do Botafogo se reuniu nesta quinta-feira com os representantes do volante Rodrigo Souto e o acerto ficou muito bem encaminhado. O volante de 30 anos chega sem custos ao Glorioso e a tendência é que ele já se apresente na segunda-feira com o restante do elenco que vai disputar a Libertadores.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, Bruno Paiva, empresário do jogador, mostrou tranquilidade ao falar sobre o assunto. De acordo com ele, as partes voltarão a se encontrar nos próximos dias e o acerto não é difícil:

– O Botafogo tem interesse e o Rodrigo (Souto) também tem. Quando acontece esse tipo de situação é tranquilo. Nos encontraremos novamente nos próximos dias e é bem provável que antes de segunda-feira já esteja tudo resolvido. Sabemos da intenção do clube começar a pré-temporada logo e acho que será tranquilo.

A diretoria do Botafogo também deixou bem encaminhada a contratação do argentino Bolatti. O jogador não vinha sendo aproveitado no Internacional e será cedido por empréstimo de um ano. Willian José e Neilton, do Santos, também estão muito próximos de acertar.

Comentários