A diretoria do Botafogo se reuniu nesta quinta-feira com os representantes do volante Rodrigo Souto e o acerto ficou muito bem encaminhado. O volante de 30 anos chega sem custos ao Glorioso e a tendência é que ele já se apresente na segunda-feira com o restante do elenco que vai disputar a Libertadores.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, Bruno Paiva, empresário do jogador, mostrou tranquilidade ao falar sobre o assunto. De acordo com ele, as partes voltarão a se encontrar nos próximos dias e o acerto não é difícil:

– O Botafogo tem interesse e o Rodrigo (Souto) também tem. Quando acontece esse tipo de situação é tranquilo. Nos encontraremos novamente nos próximos dias e é bem provável que antes de segunda-feira já esteja tudo resolvido. Sabemos da intenção do clube começar a pré-temporada logo e acho que será tranquilo.

A diretoria do Botafogo também deixou bem encaminhada a contratação do argentino Bolatti. O jogador não vinha sendo aproveitado no Internacional e será cedido por empréstimo de um ano. Willian José e Neilton, do Santos, também estão muito próximos de acertar.

Fonte: Lancenet!