O Botafogo permanece em busca de um patrocinador master. Apesar disso, o clube já acertou com parcerias pontuais para os jogos contra o Cruzeiro e Santos. De acordo com o globoesporte.com, dirigentes do Alvinegro se reuniram com representantes da Papelex (empresa que patrocinou o Botafogo em alguns jogos do Carioca) para negociar um acordo fixo.

O diretor Comercial do Glorioso, Nelson Sant`Anna comentou as tratativas do Glorioso na procura por patrocínios. “As negociações continuam. Eles ficaram muito satisfeitos com a visibilidade que o Botafogo proporcionou. O desejo é dar prosseguimento à parceria. Mas existe a cautela devido à situação do país. Ainda vamos chegar a um denominador comum. Trabalhamos para que seja um patrocínio master, mas o mais importante é termos a empresa conosco”.

A empresa de refrigeração “Clima Rio” irá estampara o manto botafoguense nas duas próximas rodadas do Brasileirão. De acordo com Nelson Sant`Anna, existe a possibilidade da marca acertar com o Botafogo um vínculo permanente. Os dirigentes estudam um contrato no valor R$ 10 milhões, pois as últimas negociações com valores acima fracassaram.

“A Clima Rio quer continuar conosco. Há grandes chances de isso acontecer. Também estamos prospectando com outras boas empresas. Acredito em resultados. Mas a situação do país não ajuda. Não há estabilidade econômica e política, e isso gera incerteza. As grandes empresas, no momento, não aplicam. Mas isso não quer dizer que não estamos tentando e perdemos esperanças. Vamos conseguir”, disse Nelson Sant`Anna.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com