Rodrigo Pimpão já assinou contrato, foi apresentado e realiza pré-temporada no Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, mas o valor da multa rescisória ainda não foi pago. Segundo o Botafogo, o atacante ainda não rescindiu com a equipe, o que só será concretizado após o pagamento, havendo a possibilidade de retorno caso a quantia não entre nos cofres do clube até semana que vem.

“Se não pagarem a multa, vamos pedir que volte. Seu contrato com o Botafogo está em vigor. Eles já estão atrasados no pagamento. O contrato não foi assinado por divergências entre as partes. Só o Pimpão assinou a rescisão. O Botafogo, não. Aguardaremos o pagamento até o começo da próxima semana. Se não pagarem, não tem rescisão e o contrato continua”, afirmou o presidente Carlos Eduardo Pereira ao site “GloboEsporte”.

Márcio Bittencourt, empresário de Pimpão, por outro lado, acredita que tudo seja acertado ainda no fim de semana. “Realmente houve divergências, mas elas já foram resolvidas. O pagamento ainda não foi feito porque existiam alguns detalhes do contrato, como a data do pagamento, a serem acordados ainda. Acredito que até amanhã (sábado) o contrato assinado pelo Emirates seja enviado ao Botafogo, e o pagamento, efetuado na próxima semana. A possibilidade (de retorno) sempre existe, mas acredito que tudo será resolvido até a próxima semana. O Pimpão realizou pré-temporada na Sérvia, já estão em Dubai e já deram até casa para ele lá. Ele está muito feliz, uma vez que foi muito bem recebido”, explicou o agente.

Sem Pimpão, o Glorioso contratou Neílton por empréstimo junto ao Cruzeiro. O jovem estreou entrando no segundo tempo contra o Luverdense e já deve ser titular neste sábado, contra o Santa Cruz, pela Série B.

Fonte: FutNet