Autor do gol do título da Série B do Botafogo, o volante Willian Arão está muito próximo de vestir a camisa do Flamengo em 2016. Segundo o site Globoesporte.com, o jogador está apalavrado com o clube rubro-negro, que iniciou as negociações há alguns meses e ofereceu um contrato vantajoso.

O Botafogo tem direito a renovar o contrato do jogador mediante a pagamento de R$ 400 mil para adquirir mais 20% dos direitos do volante – totalizando 70%, uma vez que 50% já haviam sido estabelecidos no primeiro contrato. Se o acordo for renovado, o valor da multa rescisória passaria para R$ 20 milhões. Essa cláusula vale até o fim do contrato atual, que termina em 30 de novembro.

Ainda de acordo com o site Globoesporte.com, o Botafogo está reticente sobre exercer essa cláusula, uma vez que Arão dá sinais de estar insatisfeito no clube. Em setembro, ele chegou a se desentender com um dirigente sobre o pagamento do “bicho” de um jogo anterior e foi repreendido publicamente pelo presidente Carlos Eduardo Pereira. Na semana passada, após a derrota para o Santa Cruz em casa, criticou a torcida por causa das vaias, mas depois pediu desculpas.

Fonte: Globoesporte.com