Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem conversa marcada por Dori, que pode assinar contrato de 3 anos

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo pode reforçar seu ataque com uma cria de um de seus rivais. O Alvinegro estuda a contratação de Dori, revelado pelo Fluminense e que está há sete anos no futebol chinês. Hoje, ele pertence ao Nei Mongol Zhongyou.

O nome de Dori foi oferecido à diretoria alvinegra, que se interessou. Uma conversa entre o diretor de futebol Anderson Barros e um representante do jogador está marcada. Se tudo der certo, ele assinará contrato de três anos com o clube de General Severiano.

O maior entrave para o sucesso da negociação é a liberação do jogador. Isso porque Dori ainda tem contrato de um ano com o Nei Mongol. O Alvinegro e o empresário do atleta estudam a melhor forma de convencer os chineses.

Comentários