Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem conversas adiantadas por destaque da Série B, revela empresário

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Um dos destaques do Santa Cruz no início da temporada, o atacante André Luís pode deixar o Tricolor do Arruda ainda em 2017. Em entrevista ao JC, Cristian Manica, representante do jogador, confirmou que o atleta tem negociações avançadas com o Botafogo. Manica também é empresário do meia João Paulo, ex-Santa e que está no clube carioca.

“A gente está com conversas adiantadas com o Botafogo. Eu sei que foi feito um contrato, mas não estamos conversando somente com o Botafogo. Ainda não tem nada certo. Estamos conversando com outros clubes também”, afirmou o representante do jogador.

CARREIRA

André Luís chegou ao Santa Cruz no final do ano passado, vindo do Atlético-PR. No início de 2017, morava ainda no Arruda. Com o início da temporada, foi se firmando com o técnico Vinícius Eutrópio no time titular. Já contando com a partida do Vila Nova, nesta terça (7), o atacante tem 55 partidas com a camisa coral no ano.

Comentários