A diretoria do Botafogo se reunirá nesta sexta-feira com Fábio Mello, representante do goleiro Sidão, para tentar sacramentar a renovação do contrato com o jogador por mais dois anos. O goleiro está emprestado pelo Audax-SP até o fim do ano, e seu vínculo com o clube paulista termina no fim do próximo Campeonato Paulista.

De acordo com o empresário, entre Botafogo e o goleiro já está tudo praticamente encaminhado, mas ainda não houve um acordo entre o Alvingro e o Audax-SP. O clube paulista quer uma compensação, que pode ser financeira ou via troca de jogadores.

Dos jogadores sob contrato, que não vêm sendo aproveitados e poderiam ser cedidos pelo Botafogo, estão: o zagueiro Matheus Menezes, o lateral-direito Pablo, os volantes Andreazzi e Lucas Zen e o atacante André Luis; dos atualmente emprestados, há o zagueiro Igor Rabello (Náutico), o lateral-esquerdo Jean (Botafogo-PB), o meia Marquinho (Atlético-GO) e o atacante Paulo Ricardo (Portuguesa-RJ); e o meia Octávio, que voltou machucado do Tupi-MG e está no departamento médico.

Nei Teixeira, diretor de futebol do Audax, diz que sequer foi procurado pelo Botafogo ainda:

– Não fomos procurados pelo Botafogo ainda oficialmente e nem informalmente.

Fonte: Globoesporte.com