Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo tem pedido negado: CBF e TV mantêm jogo da Copa do Brasil quarta

Por: FogãoNET

O Botafogo teve negado pela CBF o seu pedido de adiamento da partida de volta contra o Capivariano, pela Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira no Estádio Nilton Santos. A justificativa da entidade para manter a data atual atendeu ao pedido feito pela emissora que detém os direitos de transmissão da competição.

Com isso, o Botafogo terá de se organizar a dias da estreia do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro enfrenta no dia 9, em Belém, o Paysandu. A viagem desgastante para o norte do país poderá provocar mudanças no planejamento da comissão técnica tendo em vista os dois jogos da próxima semana.

A ideia inicial do Botafogo era a de adiar as duas partidas contra o Capivariano. O motivo do pedido foi o período de decisão que o clube vive no Estadual. Enquanto o Alvinegro teve de jogar após o primeiro jogo da final, o Vasco passou a semana treinando em São Januário.

Na primeira partida contra o Capivariano, o Botafogo utilizou um time totalmente reserva. Mesmo assim, a equipe venceu o clube paulista por 2 a 1, em Capivari, e jogar por um empate para se classificar a próxima fase do mata-mata.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários