Em busca de um camisa 9, o Botafogo tentou a contratação do uruguaio Jonathan Álvez, que está emprestado ao Internacional pelo do Jr. Barranquilla, da Colômbia. Porém, o clube se assustou com os altos valores salariais e não avançou na negociação. A informação é do jornalista Claudio Portella, da Band.
Com contrato com o Internacional até o meio do ano, Jonathan Álvez desperta o interesse de outros clubes da América do Sul, como Barcelona de Guayaquil (EQU) e Peñarol (URU). Pelo Inter, jogou 16 jogos e fez quatro gols.
Informação Botafogo: diretoria tentou a contratação do uruguaio Jonatan Álvez, do Jr. Barranquilla, da Colômbia, que está emprestado ao Inter. Mas se assustou com o salário do centroavante e não prosseguiu. Continua…
— Claudio Portella (@portella_22) February 12, 2019
Ainda sobre Botafogo: Rafael Moura foi oferecido. Diretoria gosta do nome mas ainda estuda a contratação. Pedida salarial não foi grande. A info foi dada antes por
@fredgomes1985 e os companheiros do @globoesportecom— Claudio Portella (@portella_22) February 12, 2019
Resumindo informações apuradas: Botafogo tentou Jonatan Álvezmas se assustou com alto salário do uruguaio. Rafael Moura foi oferecido. Pedida salarial dentro dos padrões alvinegros. Diretoria estuda. #osdonosdabolario @EdilsonNaRede
— Claudio Portella (@portella_22) February 12, 2019