Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fora dos planos do São Paulo, lateral será emprestado e Botafogo é o favorito

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O São Paulo, através do vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, informou que o lateral esquerdo Reinaldo será emprestado de fato. Botafogo e Coritiba estão brigando pelo jogador.

O Botafogo conversa com o jogador há mais tempo, e o próprio Ataíde disse ao GloboEsporte.com que o clube carioca tem mais chances: “Vejo o Botafogo com mais chances de levar o jogador”, afirmou o dirigente.

Gil Guerreiro também confirmou que Gilson Kleina pediu ao São Paulo para emprestar o lateral ao Coritiba, porém, ouviu que terá que esperar a definição do jogador com a equipe carioca. O Coxa segue monitorando a situação.

Ao todo, Reinaldo fez 106 jogos pelo São Paulo e 3 gols. O mais importante foi em 2013, ante o Fluminense, que encerrou um jejum de 10 jogos sem vitória do time no Brasileirão.

Para esta temporada, o treinador Edgardo Bauza conta com Mena, Carlinhos e Matheus Reis para lateral. Carlinhos também vem jogando de meia/ponta nos jogos.

Comentários