A diretoria do Botafogo ainda não desistiu de disputar o Campeonato Brasileiro no Caio Martins, em Niterói. O Alvinegro quer construir estruturas tubulares para ampliar a capacidade do estádio de 5 mil para 15 mil lugares, e a intenção é começar as obras até o fim deste mês para o local receber a partida de estreia do clube na Série A, contra o São Paulo, dia 14 de maio.

O processo da instalação das arquibancadas tubulares atrás dos gols – similares às que estão sendo erguidas nos setores Sul e Norte do Estádio Nilton Santos – anda está em fase de estudo de orçamento, mas a diretoria alvinegra tem certa urgência em resolver a questão. Outros problemas ainda precisariam ser solucionados, como a reforça dos vestiários e iluminação. O gramado, recém-reformado, está pronto.

Os custos ainda estão sendo levantados, mas no ano passado a diretoria alvinegra estimava investir cerca de R$ 15 milhões, a serem captados junto à iniciativa privada, para a reforma da arquibancada existente e a instalação das duas novas estruturas atrás dos gols. As informações são do site Globoesporte.com.

Fonte: Globoesporte.com