Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo tenta reação contra Atlético-GO, invicto há oito jogos, às 21h30, no Niltão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Um mês depois de voltar a trabalhar como técnico, Ricardo Gomes já sente a instabilidade inerente ao cargo provocada pelos resultados negativos. Para freá-la, o treinador conta com uma vitória do Botafogo nesta terça-feira, às 21h30, sobre o Atlético-GO, no Nilton Santos. O Alvinegro pode alcançar a liderança se vencer, mas, em caso de derrota, corre o risco de cair até para a sétima colocação.

O time está estagnado, sem somar pontos há duas rodadas, e começa a sentir a pressão dos rivais que se aproximaram na tabela de classificação. Desde a chegada de Ricardo, a equipe conquistou duas vitórias, sofreu três derrotas e empatou uma partida.

O Botafogo ainda não conseguiu sair na frente no placar sob o comando do treinador. Os dois triunfos conquistados foram em viradas suadas. O momento instável gera desconfiança da torcida. O elenco, porém, se mantém convicto de que o trabalho trará bons resultados.

“Temos plena confiança no nosso comandante, um cara com uma vasta experiência internacional e também no futebol brasileiro. Nós precisamos ser consistentes durante os 90 minutos para darmos tranquilidade a ele e a nós também, dando continuidade ao trabalho”, afirmou Helton Leite, que, novamente será o substituto de Jefferson.

Como de costume, o treinamento de preparação para o jogo foi quase todo com os portões fechados à imprensa. A interrogação no time é em relação ao substituto de Daniel Carvalho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. Na derrota para o CRB, Sassá ficou com a vaga. Diego Jardel, Lulinha e Octávio também estão na disputa. Enquanto o Botafogo vive um momento de queda, o Atlético-GO está em ascensão e não perde há oito rodadas, tornando-se um adversário perigoso, que pode complicar de vez a situação de Ricardo Gomes.

Notícias relacionadas
Comentários