Botafogo terá desfalques de Carleto, Daniel Carvalho e Neílton. Quem entra?

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

No dia seguinte a vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, o técnico Ricardo Gomes recebeu três notícias ruins de olho na partida contra o Vitória, sábado, no Barradão. O lateral-esquerdo Carleto, o meia Daniel Carvalho e o atacante Neílton estão vetados para o duelo frente ao vice-líder da Série B. Carleto e Neílton saíram lesionados na partida desta terça, enquanto Daniel já foi desfalque contra os goianos.

Carleto deixou o campo ainda no primeiro tempo com um problema no púbis. O lateral foi avaliado pelo departamento médico do clube e deve ser substituído por Jean. Já Neílton sentiu a parte posterior da coxa esquerda. O atacante atuou até o final do segundo tempo, mas saiu lesionado. Sassá e Luis Henrique brigam pela vaga.

No caso do meia Daniel Carvalho, a comissão técnica, ao lado do departamento médico, decidiram por preservar o camisa 10 de olho na sequência da Série B. Daniel sentou dores na coxa esquerda na derrota para o CRB, na última sexta, e já desfalcou o time contra o Atlético-GO.

Ricardo Gomes ainda aguarda a recuperação do meia Elvis. O camisa 11 foi substituído por Diego Jardel na noite desta terça. À princípio, o titular sentiu dores musculares e terá condições de jogo.

O Botafogo retomou os trabalho nesta quarta-feira, no Estádio Nílton Santos. Os titulares fazem um trabalho regenerativo, enquanto os reservas estão em campo. O clube é líder da Série B, com 39 pontos.

Notícias relacionadas