Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo terá direito a só 15% do valor da transferência de Elias para a China

0 comentários

Compartilhe

Segundo o site Globoesporte.com, o Botafogo terá direito a apenas 15% do valor da transferência do atacante Elias para o Jiangsu Sainty, da China. Ao contrário do que havia sido informado, o contrato será de duas temporadas. Elias completa 27 anos justamente nesta quinta-feira.

– É um presente de aniversário que demos para ele, um rapaz que merece. É algo muito bom financeiramente para ele. O rapaz fez por onde e tenho certeza que vai ter muito sucesso na China – afirmou ao portal o empresário do atacante, Jorge Moraes.

– Ele tem um carinho imenso pela torcida do Botafogo, e sei que a torcida também tem por ele. Para ele foi difícil sair nesse momento de Libertadores, mas ninguém pode resistir a uma proposta lá de fora. É um jogador que lutou muito para chegar a esse ponto, passou por times pequenos. Está indo no momento certo, na idade certa, mas daqui a pouco está de volta. O Conca ficou três anos lá e voltou. Por que ele não pode voltar? – completou o agente.

Comentários