Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo terá que jogar ‘torneio da consolação’ da Taça GB com pequenos

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo derrotou o Boavista por 3 a 2, neste domingo (19), no encerramento da fase classificatória da Taça Guanabara, fechando na terceira colocação do Grupo B e se juntando a Nova Iguaçu, Volta Redonda e Bangu na disputa do torneio de consolação do primeiro turno.

Resta agora saber como esta etapa da Taça Guanabara será disputada. O artigo 63 do regulamento do Campeonato Carioca determina que os terceiro e quarto colocados de cada chave disputam um quadrangular, que acontece em paralelo às semifinais dos turnos. A fórmula de disputa, no entanto, não é explicada.

Até o fechamento desta matéria, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) não havia definido a tabela do torneio de consolação, fórmula de disputa e nem as datas e locais dos jogos.

Confira o que diz o artigo 63 do regulamento do Estadual:

“Art. 66 – Simultaneamente à disputa das semifinais e finais da Taça Guanabara, as associações classificadas em 3º e 4º lugar de cada grupo (B ou C) ao final do 1º turno, participarão de um quadrangular cujos critérios, condições e premiação serão estabelecidos pelo DCO. Da mesma forma em relação à Taça Rio.”

Comentários