Botafogo terá Rodrigo Pimpão e Sassá de volta contra o Vitória no próximo sábado

Compartilhe:

O técnico René Simões deve contar com a volta dos atacantes Rodrigo Pimpão, que estava suspenso, e Sassá, recuperado de lesão, para o próximo jogo na Série B, contra o Vitória, no próximo sábado, às 16h30m, no Engenhão. O treinador não gostou da atuação do time no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

— Sem Pimpão, perdemos nossa profundidade — lamentou René. — Conversei com os jogadores no intervalo. O time se comportou como se ele estivesse em campo. Sem Pimpão, a gente precisa segurar um pouco mais a bola, girar a bola de um lado para o outro, e não foi o que fizemos. Ele fez falta, como o Sassá também fez. Faltou velocidade.

René não ficou satisfeito com a atuação dos três reforços escalados desde o início neste sábado — o lateral Pedro Rosa, o atacante Lulinha e o volante Camacho.

— Não é que tenham ido mal, mas podem render mais — amenizou. — Mas todo o time não foi bem, não dá para pôr apenas na conta deles. Camacho, por exemplo, sentiu cãibras no segundo tempo. Já Lulinha e Pedro Rosa não iniciavam uma partida há algum tempo. O time caiu de rendimento justamente quando costuma melhorar, nos 15 minutos finais.

Daniel Carvalho, outro que chegou recentemente, mas que já havia estreado, também não agradou e foi substituído no intervalo por Diego Jardel:

— Daniel teve uma gripe, não havia jogado contra o Figueirense (na última quarta-feira, pela Copa do Brasil) porque estava debilitado — disse o técnico.

Os jogadores só se reaprensetam nesta terça-feira, depois de dois dias de folga. René terá a semana toda para treinar.



Fonte: O Globo Online
Comentários