Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo trabalha para não perder jovem meia: renovação e aumento salarial

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Considerado a principal promessa das categorias de base do Botafogo, o meia Fernandes começa a emplacar à medida que vem tendo oportunidades com o técnico René Simões. No meio da semana passada só não impediu que o time tropeçasse no Volta Redonda, empate por 2 a 2, porque teve um gol mal anulado. Já no último sábado, mudou a maneira da equipe atuar na goleada de 4 a 0 sobre o Bonsucesso, inclusive marcando o quarto tento alvinegro. Ciente de que seu jogador vai despertar interesses, a diretoria do Botafogo já trabalha em sua manutenção.

Atualmente Fernandes tem contrato com o Botafogo somente até o meio de 2016. Porém, os dirigentes vão procurar seus representantes já no meio desta semana para que o contrato seja ampliado até 2018, com o jogador recebendo uma boa compensação financeira por isso. Com essa definição, a ideia dos botafoguenses é aumentar consideravelmente o valor da multa rescisória.

“O Fernandes terá seu vínculo ampliado e será valorizado por isso. É um jogador que deverá ainda dar muitas alegrias aos torcedores do Botafogo e estamos atentos”, avisou Antônio Carlos Mantuano, vice-presidente de futebol.A

O técnico René Simões conversou com o diretor de futebol Antônio Lopes sobre o tema. “O Fernandes é uma joia rara que temos no elenco do Botafogo e não tenho receio de dizer que ele vai nos ajudar muito ao longo desta temporada”, avisou o treinador, que teve de Lopes a confirmação de que o contrato do jogador será prorrogado.

Comentários