Botafogo traça meta até Copa das Confederações: G4

Compartilhe:

O Campeonato Brasileiro mal começou e o Botafogo já está com o foco definido. Campeão carioca sem contestações e com quatro pontos em dois jogos na competição nacional, a ideia do time comandado por Oswaldo de Oliveira é se manter entre os primeiros colocados para brigar diretamente por uma vaga na Libertadores.

Experiente, o zagueiro Bolívar fala das metas traçadas pelo elenco. De acordo com o camisa 3, o importante é se manter entre os quatro primeiros colocados até a paralasição para a Copa das Confederações, ou seja, quinta rodada do Brasileirão.

– O objetivo que temos até uma certa fase é se manter entre os quatro da Libertadores. Esse é o ponto estratégico que temos de saber levar. Isso porque depois pode ficar tarde para buscar. Até a parada para a Copa das Confederações, é ali que temos de ficar – afirmou Bolívar, que teve o coro reforçado pelo jovem goleiro Renan:

– Sabemos que o Brasileiro é muito complicado de manter uma certa regularidade. E já que o time está bem, é a hora para continuar jogando bem e ficar lá em cima.

Fonte: Lancenet!

Comentários