O treinamento deste domingo apresentou algumas novidades no Botafogo. A principal dela é Carlos Alberto, que pela primeira vez participou de uma atividade no time titular e deve fazer sua estreia na quarta, quando o Alvinegro medirá forças com o Grêmio, às 22h, em Caxias do Sul.

Mas o apoiador não foi a única novidade no time titular. Sem poder contar com Jefferson, Dória e Daniel, o técnico Vagner Mancini montou a equipe com Renan, André Bahia e Airton. Caso a escalação seja mantida, o Botafogo teria apenas dois apoiadores e um atacante: Carlos Alberto, Zeballos e Sheik.

Ao longo da atividade, o treinador fez mais duas mudanças na equipe. Testou Sassá e Rodrigo Souto. O atacante entrou na vaga de Zeballos por alguns minutos e depois voltou a dar vaga ao paraguaio. Já o volante, por sua vez, entrou na vaga de Airton, com quem concorre diretamente.

O grande destaque da atividade foi Carlos Alberto, que sem muitas obrigações defensivas, criou boas jogadas ofensivas. Em uma deleas, o apoiador conseguiu deixar Emerson Sheik em boas condições de marcar, o que, de fato, aconteceu.

Õ time titular que treinou neste domingo foi: Renan; Edílson, Bolívar, André Bahia e Jr. Cesar; Airton (Rodrigo Souto), Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Zeballos (Sassá) e Sheik.

O Botafogo só voltará a campo no dia 21, quando visitará o Grêmio, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Até lá, o Alvinegro se prepara com treinamentos e muito bate-papo. O clube soma apenas quatro pontos no Campeonato Brasileiro, após cinco jogos disputados.

Fonte: UOL