Botafogo treinará em Pinheiral durante paralisação

Compartilhe:

Durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já definiu que fará um período de treinamentos no Centro de Treinamento João Havelange, que fica em Pinheiral, cidade próxima a Volta Redonda. Falta apenas a confirmação da datas, mas a duração da estadia no local deve  ser de uma semana.

Pinheiral vem sendo utilizado pelos clubes do Rio este ano. O Vasco, por exemplo, ficará os próximos quatro dias no CT. O local fica próximo a Volta Redonda, onde o Botafogo vem mandando seus jogos no Campeonato Brasileiro.

O Botafogo já havia se concentrado no CT para uma sequência de jogos em Volta Redonda, como aconteceu na semana em que enfrentou Sobradinho-DF,  pela Copa do Brasil, e Resende, pela semifinal da Taça Rio. O fato só não se repetiu outras vezes por causa do atraso nos salários.

Antes de se concentrar em Pinheiral, o Botafogo deve dar alguns dias de folga para os jogadores depois do confronto com a Ponte Preta, em Campinas, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Será a última rodada antes da paralisação para a disputa das Confederações.

No momento, o Botafogo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos, mesma pontuação de São Paulo, líder, e Vitória, vice-líder. Em quarto lugar, com seis pontos, o Fluminense tem um jogo a menos.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários