Autor de dez gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Santiago Tréllez é o novo alvo do Botafogo para o ataque para a próxima temporada. A informação é do repórter Rodrigo Silva, do canal Esporte Interativo.

De acordo com o jornalista, o Botafogo já fez o primeiro contato com o atacante colombiano que está no Vitória e deve negociar valores. Entretanto, há outros clubes interessados e um deles é o Corinthians, campeão brasileiro, que está na dianteira, por ora.

Tréllez tem 1,90m de altura e 27 anos, sendo um dos poucos destaques da campanha irregular do Vitória nesta Série A. Antes de atuar no futebol brasileiro profissional, ele jogou por Independiente Medellín, San Luis (MEX), Morelia (MEX), Atlético Nacional, Libertad, Arsenal de Sarandí, La Equidad (COL) e Deportivo Pasto (COL)

Além de Tréllez, outros nomes já especulados pela imprensa para reforçar o ataque do Botafogo para a próxima temporada são Rafael Moura, que não permanecerá no Atlético-MG; Bergson, destaque do Paysandu na Série B e que ficará sem contrato; Gilberto, que também não ficará no São Paulo; e André Luis, do Santa Cruz.

Tréllez marcou 10 gols no Brasileirão deste ano pelo Vitória

Tréllez marcou 10 gols no Brasileirão deste ano pelo Vitória

Com a saída de Roger para o Internacional, o Botafogo tem no setor ofensivo sua principal carência para 2018. As únicas opções no elenco agora são Brenner, Vinicius Tanque e Renan Gorne.

Fonte: Esporte Interativo