O grupo do Botafogo fez na manhã desta sexta-feira seu último treino antes de enfrentar o Nova Iguaçu, neste sábado, pelo Carioca. O técnico Jair Ventura fez mistério e fechou boa parte da atividade no campo principal do estádio Nilton Santos. No entanto, o LANCE! apurou que o Alvinegro enfrentará o time da Baixada com os reservas e contará com o retorno de Camilo.

Para evitar riscos de perder algum jogador para o primeiro duelo contra o Colo-Colo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, Jair decidiu poupar os titulares contra o Nova Iguaçu. Como jogou poucos minutos nos amistosos contra o Rio Branco e da Seleção Brasileira contra a Colômbia, Camilo vai para a partida buscando ganhar ritmo de jogo.

O Alvinegro vai a campo com Helton Leite, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Leandrinho e Camilo; Pachu e Sassá. Com isso, muitos jogadores terão chances de mostrar serviço para o treinador.

Assim, o lateral-esquerdo Gilson, que chegou nesta temporada para ocupar a lacuna deixada por Diego Barbosa. Também será a primeira partida de Igor Rabello depois que voltou de empréstimo do Náutico, onde foi bem. Já Matheus Fernandes fará seu primeiro jogo oficial como profissional.

Fonte: Terra