BOTAFOGO VAI COMPRAR 60% DOS DIREITOS DE HYURI

Compartilhe:

Três jogos, três gols e uma empatia impressionante com a torcida marcam o início da trajetória de Hyuri com o Botafogo. E esta relação tem tudo para ser longa. Na próxima semana o Alvinegro exercerá a opção de compra, desembolsando R$ 1 milhão para ficar com 60% dos direitos econômicos do atleta – os 40% restantes ficam com o Audax Rio.

Hyuri tem contrato de empréstimo até dezembro de 2013. O novo compromisso terá duração de quatro anos, e o salário do atleta, que atualmente recebe R$ 15 mil mensais, provavelmente será dobrado.

Já há um acordo entre Botafogo, Hyuri -– representado por seu procurador Claudio Guadagno – e o Audax, atual detentor dos direitos econômicos do jogador. A formalização do mesmo será ratificada até o fim da próxima semana.

 

Hyuri completa 22 anos no próximo dia 26.  Ele estreou pelo Botafogo no último dia 5, com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, um deles muito bonito. Na última quarta-feira, marcou no fim da partida contra o Corinthians e garantiu o triunfo por 1 a 0.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários