O Botafogo não vai apresentar novidades na partida contra o Grêmio. O Alvinegro entrará no campo do Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira, com a mesma escalação que iniciou a partida contra o CSA, no último domingo, em Alagoas. A bola rola às 19h15.

Na ocasião, o Botafogo derrotou a equipe alagoana por 2 a 1, com gols de Cícero e Alex Santana. Desta forma, a equipe que vai iniciar o duelo contra o Grêmio será Diego Cavalieri; Fernando, Joel Carli, Gabriel, Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Erik, Diego Souza, Luiz Fernando.

A atividade realizada nesta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi baseada apenas em bolas paradas e no posicionamento defensivo. Eduardo Barroca buscou trabalhar situações para se livrar de uma possível pressão do Grêmio no campo ofensivo.

Por outro lado, Gustavo Bochecha e Jonathan não participarão da partida. O primeiro não se recuperou completamente de uma lesão no tornozelo esquerdo, apareceu no campo, mas limitou-se apenas a trabalhos com o fisioterapeuta. O segundo, por sua vez, teve alta hospitalar após uma infecção urinária, mas ainda não pode fazer atividade física.

Fonte: Terra