BOTAFOGO VETA EMPRÉSTIMO DE DÓRIA AO BARCELONA

Compartilhe:

Cada vez mais valorizado, Dória, desta vez, despertou o interesse do Barcelona. Um empresário brasileiro, representando o clube espanhol, procurou o Botafogo para saber da possibilidade de um empréstimo para o gigante catalão. No entanto, a oferta foi rejeitada de imediato pelo dirigentes botafoguenses.

O agente falou diretamente com Botafogo – detentor de 40% dos direitos econômicos do jogador -, sobre o interesse em levar o zagueiro para a Catalunha. Os representantes de Dória até ficaram sabendo da proposta, entretanto sequer foram chamados para conversar devido à negativa dos dirigentes. Nesta segunda-feira, o jornal “Sport”, da cidade de Barcelona, noticiou o interesse do Barça por Dória. Porém, falou em compra do zagueiro.

Depois de passagem de muito brilho no último mês pela Seleção sub-20, a expectativa é de que Dória se reapresente hoje ao Botafogo, às 9h, juntamente com todo o elenco, e siga em viagem para Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, onde o Glorioso irá treinar até sábado.

Recentemente, Dória foi colocado como possível reforço do Benfica. No entanto, os portugueses desistiram do negócio diante das negociações prolongadas. Antes disso, o jogador quase foi negociado pelo Botafogo para um grupo de investidores que desejava colocá-lo no Cruzeiro.

Na semana passada, o Botafogo recusou outra oferta pelo jogador, esta do Banco BMG, que detém 20% dos direitos de Dória e que gostaria de comprar a parte do clube. Os investidores ofereceram 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões). No entanto, o grupo deve fazer nova oferta. A multa rescisória do defensor é 8 milhões de euros, aproximadamente 22,8 milhões de reais.

Fonte: Lancenet!

Comentários