Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo vive situação delicada e pode ter até 7 desfalques na Copa do Brasil

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo realizou nesta terça-feira o último treinamento antes de enfrentar o Ceará, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além de precisar reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no Maracanã, o Alvinegro poderá ter até sete desfalques nesta quarta-feira. Cinco deles já estão confirmados e outros dois serão reavaliados antes do decisivo duelo.

Jefferson foi convocado para a seleção brasileira e desfalca o Botafogo em três jogos, retornando apenas contra o Internacional. Andrey será titular diante Ceará, Atlético-MG e São Paulo. Expulso, Rogério terá que cumprir suspensão automática nesta quarta-feira. Outro que está fora é Bruno Corrêa, com uma lesão na panturrilha direita.

O que já era ruim ficou ainda pior nesta terça-feira. Airton e Zeballos, com dores musculares, não participaram da atividade no campo anexo do Engenhão e estão fora da partida com o Ceará. Além da dupla, Júnior Cesar e Emerson Sheik não treinaram. O atacante e o lateral esquerdo foram poupados, mas ainda têm chances de entrar em campo.

A provável escalação do Botafogo para enfrentar o Ceará deverá ser a mesma que venceu o Santos no Maracanã, no último domingo, com exceção de Jefferson. Andrey; Edílson, Bolívar, André Bahia e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Ramirez e Daniel; Sheik e Tanque Ferreyra. Caso Sheik não jogue, Wallyson e Yuri Mamute brigam pela vaga. Já Júnior César poderá dar lugar a Julio Cesar.

Para avançar, o Botafogo terá que vencer por dois gols de diferença ou por apenas um gol com placar a partir de 3 a 2. Caso faça 2 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis. O Ceará, por sua vez, avança com qualquer empate ou triunfo.

Comentários