Depois de liberar Natan, Jefferson Maranhão, Renan Fonseca e Memo, o Santa Cruz está muito próximo de negociar a saída de mais um atleta. Com uma nova proposta do Botafogo, o zagueiro Everton Sena está perto de deixar o Arruda.

“O Botafogo nos procurou de novo e retomou as negociações. Estamos conversando, mas a saída do atleta dependerá da contratação de outro zagueiro”, disse Alírio Moraes.

No início do ano, a Estrela Solitária chegou a oferecer alguns jogadores como compensação para uma troca com o zagueiro tricolor, mas as negociações não andaram.

Segundo explicou o presidente tricolor, a chegada de outro defensor está muito próxima. Durante a semana, o nome de Diego Sacoman, de 28 anos, hoje na Ponte Preta, foi bastante falado no Arruda. Os dirigentes confirmaram os contatos, mas afirmaram que ainda não tem nada fechado.

“O curioso nisso tudo é que dois jogadores que a torcida pegava muito no pé, no caso de Renan Fonseca e Everton Sena, vão jogar o Campeonato Carioca pelo Botafogo”, completou.

Fonte: Jornal do Commercio