Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo volta a vencer após cinco jogos e Mancini se anima: ‘Vai embalar’

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini estava aliviado depois da partida do Maracanã, nesta quinta-feira, quando o Botafogo derrotou o Goiás por 1 a 0 e saiu da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O treinador alvinegro explicou que a vitória foi importante para quebrar a série de resultados negativos da equipe.

O time carioca enfrentava um jejum de cinco jogos sem vencer no Brasileirão, acumulando quatro derrotas (para Atlético-MG, São Paulo, Internacional e Bahia) e um empate (contra o Criciúma). A última vitória tinha sido no dia 31 de agosto, contra o Santos, por 1 a 0.

“Os 12 pontos que disputamos e não somamos nenhum nos deixaram neste situação. Muitos lá de baixo ganharam nesta rodada e subiram também. Todos têm a meta de chegar aos 45 pontos para se livrar. Teremos mais um jogo aqui no Maracanã e será difícil. Mas o Grêmio vai sofrer no domingo. O Botafogo vai embalar no campeonato, não tenham dúvida disso, e essa vitória contra o Goiás foi o início”, disse o comandante botafoguense.

Com o resultado positivo, o Botafogo agora soma 26 pontos e está na 15ª posição. A equipe volta a campo neste domingo, contra Grêmio, quinto colocado da tabela, novamente no Maracanã.

“Sabemos que será importante ter uma boa desenvoltura durante os 90 minutos, com alta intensidade, porque é isso que o adversário vai nos propor. Lembro do jogo contra o Flamengo e agora contra o Fluminense. Eles não deixaram respirar. Mas contra certos adversários a nossa motivação é sempre maior. É complicado jogar contra quem só fica atrás. Precisamos jogar como no segundo tempo contra o Goiás”, disse Mancini.

Comentários