Botafogo x Goiás no DF: quase 20 mil ingressos vendidos

Compartilhe:

O Botafogo não vai poder se queixar da torcida no jogo deste sábado, contra o Goiás, no Mané Garrincha. Com a terceira parcial divulgada na noite de sexta-feira, mais de 17 mil ingressos foram vendidos para o duelo. O público já é o maior do Alvinegro em 2013, mas pode superar a marca dos 20 mil, já mais entradas estarão disponibilizadas para compra até minutos antes do início da partida, marcada para às 18h30. 

Em contato com a reportagem do LANCE!Net, alguns torcedores de Brasília prometeram casa cheia para o jogo, que pode valer a retomada da liderança pelo Glorioso. No momento, a equipe carioca soma 24 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas está atrás do time mineiro em virtude so saldo de gols ser inferior. Já o Goiás, luta para subir na tabela, pois está na décima posição, com 16 pontos. 

O maior público do Botafogo no Brasileiro até então tinha sido no confronto contra o Vitória, que marcou o reencontro do Botafogo com o Maracanã, em que quase 15 mil torcedores viram o triunfo de 2 a 0 do Alvinegro sobre o Rubro-Negro baiano.

Fonte: Lancenet!

Comentários