Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafoguense, Alexandro Créu revela: ‘Já treinei bêbado e cheirado no Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

Ex-Botafogo, Alexandro ‘Créu’ é um dos vice-artilheiros do Campeonato Paulista com 5 gols, atuando pela Penapolense. Em destaque, o atacante botaguense de 27 anos revelou que se deslumbrou na época que atuou no clube de General Severiano, em 2008.

– Para uma pessoa humilde como eu era muito dinheiro na conta. Então aconteceu muita coisa: como eu bebia e cheirava muito, bati carro, fui parar em delegacia, fiz dívidas com traficantes, tive quatro filhos, cada um com uma mulher. Dei muita sorte em não morrer nessa época – afirma o atleta ao site Globoesporte.com.

O atacante perdeu muito dinheiro e treinos por causa de bebidas e drogas;

– Perdi meus pais muito cedo e não tive estrutura familiar. Então caí na conversa de falsos amigos. Me iludi com a fama e o dinheiro do futebol e me tornei alcoólatra e viciado em cocaína. Até 2012, faltei a muitos treinos porque estava em favelas do Rio usando drogas. Quando ia treinar, chegava bêbado ou cheirado – diz.

Hoje, ele afirma estar curado, graças à esposa.

Comentários