Botafoguenses de Brasília prometem grande festa já hoje

Compartilhe:

Os torcedores do Botafogo de Brasília prometem fazer uma grande festa para receber o time, que enfrenta o Goiás, sábado, às 18h30, no Mané Garrincha. A expectativa é de um bom público, apesar do preço dos ingressos. Os bilhetes mais baratos custam R$ 100 (R$ 50 meia), mas isso não será um problema para a paixão dos alvinegros. A ‘farra’ começa na noite desta quinta-feira, quando o elenco desembarca no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek por volta das 23h. Pela internet, dezenas de torcedores se organizam para receber o voo.

A União dos Botafoguenses de Brasília, um grupo criado por alvinegros da capital federal, promete levar muitas atrações para o jogo de sábado. Os torcedores já compraram balões nas cores preta e branca, uma faixa e rolos de fita para enfeitar o estádio.

– Tem muita gente falando no jogo de sábado. Acredito em 50 mil pessoas. Antes da partida, vamos nos reunir numa praça de alimentação próximo ao estádio e de lá partir para o Mané Garrincha – disse Claudio Vianna, um dos organizados do movimento dos torcedores candangos.

Dono de um bar que serve como ponto de encontro de botafoguenses em Brasília, o empresário Nilton Novato garante que o público do jogo do Glorioso será, pelo menos, muito maior do que o da partida entre Flamengo e Portuguesa, a qual registrou 12.511 pagantes, na última quarta-feira, no mesmo Mané Garrincha.

– Recebi telefonemas o dia inteiro. O pessoal vai se reunir no meu bar e partir em caravana para o estádio. A torcida do Botafogo aqui em Brasília é enorme. Vamos fazer bonito e registrar um público muito maior do que o do jogo do Flamengo – revelou.

 


Fonte: Lancenet!
Comentários