Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bruno Mendes ganha elogios e pode ser titular já sábado

0 comentários

Compartilhe

Bruno Mendes completa nesta quinta um ano no Botafogo. Depois de enfrentar um período difícil, com direito a um longo jejum de gols e perda de espaço no grupo no primeiro semestre, o atacante volta a ganhar atenção especial de Oswaldo de Oliveira. Sábado, contra a Ponte Preta, o garoto de 19 anos deve ganhar uma nova oportunidade, graças à sua dedicação nos treinamentos.

Bruno Mendes vai voltar a ter oportunidades pelo Botafogo

“Tenho gostado muito do desempenho dele nos treinos. Está chegando a época dele, a primavera e o verão. Ele gosta de fazer os golzinhos nesse período (risos). Então, ele está se preparando. Tudo se encaminhando da maneira que está, no próximo jogo ele estará, pelo menos, no banco de reservas”, disse o treinador.

A volta de Bruno pode acontecer diretamente como titular, já que Elias, apesar de não estar com uma lesão na coxa esquerda, continua com dores e deve ser poupado na próxima rodada.

Além das atuações abaixo da média no Carioca, que o fizeram perder a vaga no ataque para Rafael Marques, Bruno passou um período inativo. No início de agosto, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma verruga na sola do pé esquerdo. O que parecia simples fez com que ele ficasse sem treinar por quase um mês.

Assim que retornou às atividades com os companheiros, Bruno Mendes teve uma conversa com Oswaldo de Oliveira, na qual o treinador deixou claro que ainda contava com o garoto. O papo motivou o atacante e os gols reapareceram, pelo menos nos treinos.

Pela vaga de Elias, o camisa 7 terá que ‘duelar’ com Alex, Henrique, Sassá e Rafael Marques, titular absoluto, que também tem atuado como meia. A primavera chegou no domingo, resta saber se ela trará de volta os gols do Coalhada, que estourou no mesmo período no ano passado.

Comentários