Em participação no programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, o volante Bruno Silva não só comemorou o seu gol da vitória sobre o Figueirense, como comentou a relação que tem com a torcida do Botafogo. Ele costuma ser alvo de críticas, mas se mantém tranquilo.
– É uma relação de amor e ódio, podemos dizer assim. A minha função não é de aparecer para a torcida. Converso com o Jair, sou muito importante no que consigo fazer no esquema. Do lado direito é o Bruno que bate com lateral, do esquerdo tem Neilton, Victor. Lógico que tem torcedores que reconhecem importância. Mas não me apego muito a essas coisas. Acho que estou fazendo trabalho bem feito, joguei cerca de 45 jogos no ano, tem mais coisas boas do que ruim. Espero continuar ajudando – afirmou.
O volante também comentou sobre uma suposta ligação de Eurico Miranda, presidente do Vasco, negando a informação.
– Teve contato do Vasco quando estava na Ponte Preta, saí da concentração para vir, mas o presidente não liberou. É um grande clube, todo jogador tem sonho. Não vejo mal nenhum, faz parte da profissão. Mas não falei com Eurico Miranda. Meu contrato com o Botafogo vai até o fim do ano que vem. Estou feliz e adaptado aqui – declarou.