Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Bruno Silva admite relação de amor e ódio com torcida e nega ligação de Eurico

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em participação no programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, o volante Bruno Silva não só comemorou o seu gol da vitória sobre o Figueirense, como comentou a relação que tem com a torcida do Botafogo. Ele costuma ser alvo de críticas, mas se mantém tranquilo.

– É uma relação de amor e ódio, podemos dizer assim. A minha função não é de aparecer para a torcida. Converso com o Jair, sou muito importante no que consigo fazer no esquema. Do lado direito é o Bruno que bate com lateral, do esquerdo tem Neilton, Victor. Lógico que tem torcedores que reconhecem importância. Mas não me apego muito a essas coisas. Acho que estou fazendo trabalho bem feito, joguei cerca de 45 jogos no ano, tem mais coisas boas do que ruim. Espero continuar ajudando – afirmou.

O volante também comentou sobre uma suposta ligação de Eurico Miranda, presidente do Vasco, negando a informação.

– Teve contato do Vasco quando estava na Ponte Preta, saí da concentração para vir, mas o presidente não liberou. É um grande clube, todo jogador tem sonho. Não vejo mal nenhum, faz parte da profissão. Mas não falei com Eurico Miranda. Meu contrato com o Botafogo vai até o fim do ano que vem. Estou feliz e adaptado aqui – declarou.

Notícias relacionadas
Comentários