Pode-se falar tudo de Bruno Silva, menos que ele não tem personalidade ou que não se entrega em campo. Após a excelente vitória do Botafogo sobre o Corinthians por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o volante foi perguntado sobre um possível acordo com o Cruzeiro. E deu uma resposta cheia de atitude e sem falsa modéstia.

– Fico feliz pelo interesse do Cruzeiro, mas a minha cabeça está aqui, estou tranquilo aqui. Não chegou nada para mim. Não faltou entrega, eu sei que nunca dá para agradar todo mundo, ainda tem uma minoria que me cobra, mas ali dentro eu corro, dou meu máximo. Não sou nenhum craque, mas faço valer a pena – afirmou Bruno Silva ao SporTV.

No último domingo, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, deu entrevista dizendo ter chegado a um acordo para a contratação de Bruno Silva. Seu empresário, Carlinhos Sabiá, negou qualquer negociação, assim com o Botafogo. O jogador tem contrato com o Glorioso até dezembro de 2018, e sua multa rescisória é avaliada em R$ 20 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET