O polêmico vídeo em que anuncia que “chegou ao Cruzeirão Cabuloso” e “vai atropelar as frangas”, em provocação ao Atlético-MG, continua repercutindo para Bruno Silva. Entretanto, nesta segunda-feira, o volante recuou e alegou que foi mal-interpretado.

– Foi um vídeo de brincadeira que fiz para minha avó e um primo, para zoar um amigo nosso. Nunca pensei que pudesse causar tanta repercussão – disse o jogador ao “SporTV”.

Bruno Silva afirmou ainda que seu futuro será definido pelo empresário e destacou que não se considera sem clima para continuar no Botafogo, com quem tem contrato até o fim de 2018.

– Tenho contrato, sou jogador do Botafogo e sempre respeitei o clube. Eu entendo o torcedor estar chateado com a possibilidade de eu sair, normal querer que eu fique, pelo ano que fiz. Não tenho culpa de o Cruzeiro ter interesse em mim, fico feliz. Se não der nada certo com o Cruzeiro ou Inter, vou voltar para o Botafogo. Sou profissional. O torcedor vai ver o mesmo Bruno de sempre, aguerrido. Quando começar os jogos vão ver um Bruno tão dedicado quanto em 2017 – garantiu.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV