Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bruno Silva treina e pode enfrentar o Atlético-PR; Gatito também tem chances

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O meia Bruno Silva e o goleiro Gatito Fernández participaram normalmente do treino desta terça-feira, no Engenhão, no dia seguinte à vitória sobre o Sport por 2 a 1. Os jogadores que participaram da partida de segunda-feira fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia.

O meia, que teve dores no músculo posterior da coxa direita, já estaria se sentindo bem e em condições de atuar. Talvez, no entanto, a comissão técnica prefira poupá-lo por um pouco mais de tempo para não arriscar uma nova lesão.

Gatito foi outro que treinou junto com os demais. Sua presença contra o Atlético, entretanto, é menos certa. O paraguaio se recupera de um corte que o fez levar cinco pontos no joelho esquerdo durante a partida contra o Nacional (URU) pela Libertadores.

Arnaldo, lateral-direito que precisou ser substituído no início do jogo contra o Sport, fará exames nesta terça-feira para que se saiba a gravidade do seu problema.

Notícias relacionadas
Comentários