O Botafogo viaja neste sábado (28) para Belo Horizonte, onde enfrentará no dia seguinte (29) o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Silva, que foi dúvida durante a semana devido a uma conjuntivite, seguirá viagem para a capital mineira.

De acordo com o Globoesporte.com, o volante participou de treinamento na manhã deste sábado sem maiores problemas. Bruno Silva não participou da atividade da última sexta (27) devido ao problema no olho.

Mesmo confirmado na lista de atletas que seguem para BH, sua escalação não está confirmada. O jogador terá suas condições avaliadas pelos médicos do time antes da partida para saber se poderá jogar ou cederá seu lugar a outro atleta.

Na possibilidade de ser cortado, duas são as opções do técnico Jair Ventura para substitui-lo. A mais provável é que Dudu Cearense seja o escolhido do treinador para a vaga de Bruno Silva. Outra opção disponível é Fernandes.

Marcos Vinícius e Rodrigo Lindoso são os desfalques certos do Fogão para o jogo deste domingo. Leo Valencia e Matheus Fernandes devem ser os escolhidos de Jair Ventura para assumir estas vagas.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com