Artilheiro do Botafogo no Brasileiro, Caio Alexandre dedica seu gol à família: ‘Estou vivendo um sonho’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caio Alexandre e Kanu - Sport x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Um volante é o artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol na vitória deste domingo sobre o Sport, Caio Alexandre chegou a quatro e deixou para trás os centroavantes Matheus Babi e Pedro Raul na briga na tabela dos marcadores.

Ainda no intervalo do jogo, quando o Botafogo vencia por 2 a 0, Caio Alexandre comemorou o feito e dedicou seu gol à família.

– Agradecer primeiramente a Deus por esse momento que estou vivendo, aos meus companheiros também. Trabalho muito, me dedico todos os dias. Quero dedicar esse gol à minha família, ao meu pai e à minha mãe. Digo sempre que estou vivendo um sonho, e para viver esse sonho meus pais abdicaram de muita coisa quando eu era menor para hoje estar desempenhando um bom papel – afirmou Caio ao SporTV, completando:

– Gratidão a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Quero continuar trabalhando, me dedicando. Quando mais precisei o Botafogo me abriu as portas. Estou muito feliz aqui dentro e espero continuar desempenhando um bom papel dentro da competição.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas