Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Caixa avisa Botafogo que não tem mais interesse em naming rights do Engenhão

0 comentários

Compartilhe

Com a promessa da Prefeitura do Rio de Janeiro de reabertura do Engenhão em novembro, o Botafogo faz as contas do prejuízo com o período de um ano e seis meses de fechamento do estádio. Na época, o clube contava com um acordo encaminhado para a venda dos naming rights para a Caixa Econômica Federal, mas recebeu recentemente a informação do banco de que não há mais interesse.

“Nós tínhamos um acordo da seguinte maneira: uma compreensão muito boa no sentido de que fecharíamos, estávamos negociando os valores, mas hoje a Caixa já se manifestou de que não existe interesse mais. Perdemos a oportunidade”, afirma o diretor executivo Sergio Landau ao blog.

Não apenas batizando a sua casa, mas também com uma cota de patrocínio e a cessão do espaço lounge, o time alvinegro projetava um aumento na receita de R$ 12 milhões no ano passado.

Mesmo que o Engenhão venha a ser entregue mesmo em novembro, o Botafogo planeja retornar a ele somente no ano que vem. “O gramado está muito bem, mas teríamos que ver todas as outras instalações”, conclui Landau.

Comentários