Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

CAMILO BRILHA NA ESTREIA, E BOTAFOGO VENCE O INTER EM PORTO ALEGRE

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Camilo foi o destaque na vitória alvinegra no Beira-RioCamilo foi o destaque na vitória alvinegra no Beira-Rio

Com um golaço e uma assistência, Camilo teve uma estreia de gala e ajudou o Botafogo a conquistar sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Internacional por 3 a 2 em pleno Beira-Rio. O resultado tira o Glorioso pelo menos momentaneamente da zona de rebaixamento, com 12 pontos. O próximo desafio será quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O Botafogo começou a construir a vitória no início do primeiro tempo. Fernandes abriu o placar aos 9 minutos, após ótima jogada de Luis Ricardo pela direita. Seis minutos depois, Camilo puxou contra-ataque e rolou para Neilton, mostrando muita frieza para concluir, marcar o segundo. Fabinho ainda foi expulso no fim, deixando o Internacional com um a menos.

Mesmo com a vantagem numérica, o Botafogo voltou a mostrar a já conhecida fragilidade defensiva e tomou sufoco no segundo tempo. Eduardo Sasha descontou aos 24, mas no minuto seguinte Camilo marcou um golaço, em contra-ataque. Porém, três minutos depois, Ernando diminuiu de cabeça. E como para o Botafogo nada pode ser tranquilo, os minutos finais foram de sofrimento. Sidão evitou o empate com uma defesa espetacular no fim, em cabeçada de Bruno Baio.

Notícias relacionadas
Comentários