Camilo foi o destaque na vitória alvinegra no Beira-Rio

Camilo foi o destaque na vitória alvinegra no Beira-Rio

Com um golaço e uma assistência, Camilo teve uma estreia de gala e ajudou o Botafogo a conquistar sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Internacional por 3 a 2 em pleno Beira-Rio. O resultado tira o Glorioso pelo menos momentaneamente da zona de rebaixamento, com 12 pontos. O próximo desafio será quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O Botafogo começou a construir a vitória no início do primeiro tempo. Fernandes abriu o placar aos 9 minutos, após ótima jogada de Luis Ricardo pela direita. Seis minutos depois, Camilo puxou contra-ataque e rolou para Neilton, mostrando muita frieza para concluir, marcar o segundo. Fabinho ainda foi expulso no fim, deixando o Internacional com um a menos.

Mesmo com a vantagem numérica, o Botafogo voltou a mostrar a já conhecida fragilidade defensiva e tomou sufoco no segundo tempo. Eduardo Sasha descontou aos 24, mas no minuto seguinte Camilo marcou um golaço, em contra-ataque. Porém, três minutos depois, Ernando diminuiu de cabeça. E como para o Botafogo nada pode ser tranquilo, os minutos finais foram de sofrimento. Sidão evitou o empate com uma defesa espetacular no fim, em cabeçada de Bruno Baio.

Fonte: Redação FogãoNET