A polêmica envolvendo Camilo no Botafogo ainda segue repercutindo dentro do clube. O meia novamente não treinou com o elenco neste sábado, no Nilton Santos. Contudo, Camilo acabou, mesmo assim, sendo relacionado – o Glorioso treinou com os portões fechados – e deve ser o provável titular no meio-campo da equipe no clássico deste domingo, pela Taça Rio, contra o Fluminense.

Assim sendo, o camisa 10 voltaria para a posição em que teve mais sucesso no clube, atuando como armador, depois da trinca no meio-campo. A equipe deve ser composta em sua maioria por reservas, visando não perder nenhum atleta para os jogos da Copa Libertadores na outra semana. No ataque, Sassá deve iniciar jogando também. Se Camilo não for titular, Leandrinho vira a opção.

A polêmica começou com a barração de Camilo para o jogo contra o Atlético Nacional, já que Jair voltaria com o esquema de três volantes nessa partida. O meia não gostou e contestou também a posição que vinha sendo escalado, mais aberto pela esquerda. Nesse sábado, o primeiro passo para a uma futura reconciliação foi dado, com ele sendo relacionado normalmente para o jogo.

Fonte: Terra