O meia Camilo e o Botafogo estão negociando para que o jogador vista alvinegro na próxima temporada. Nesta segunda-feira, o atleta reiterou o desejo de atuar pelo clube carioca, time de coração de seu pai.

“Vejo possibilidade de acontecer o acerto com o Botafogo. Da minha parte vou tentar ao máximo. Tenho relacionamento bom com o Sandro (Palaoro, presidente da Chapecoense), moro no mesmo prédio que ele”, disse o meia em entrevista à Rádio Brasil.

Camilo tem contrato com a Chapecoense até o final de 2016, mas espera que o bom relacionamento com Sandro Palaoro, presidente do time catarinense, facilite o acerto com o Alvinegro.

O gerente de futebol Antonio Lopes e o empresário Francis Leonardo devem se reunir nas próximas horas para tentar chegar a uma definição sobre a transação. A primeira proposta de Camilo foi considerada elevada pela diretoria alvinegra e as duas partes seguem em busca do consenso.

Por enquanto, o Botafogo contratou apenas um reforço para a próxima temporada e segue trabalhando para acertar com mais jogadores. O zagueiro argentino Joel Carlí chega à equipe para reforçar o setor defensivo. Pedro Larrea, volante equatoriano da LDU de Loja, tem negociações avançadas e pode chegar a General Severiano. O alvinegro renovou o contrato com Renan Fonseca, Rodrigo Lindoso e Neílton.

Fonte: ESPN.com.br e Rádio Brasil