Um dos principais jogadores do Botafogo na temporada, o meia Camilo vem sofrendo com problemas em seu rendimento nas últimas partidas. Segundo o Globoesporte.com, o jogador disse ter um problema no ombro que vem prejudicando seu futebol.

O problema (um edema no ombro direito) foi sentido durante o jogo contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Desde então, vem atuando com dores, mas o próprio meia declarou que já está melhor e pronto para retomar o protagonismo no time.

“Desde o jogo com o Bragantino eu tenho esse problema no ombro e venho jogando com um edema. O doutor falou que ia demorar um tempo, mas já está acabando, graças a Deus. Teve um pouco disso, fiz algumas partidas abaixo do esperado, como contra a Ponte Preta e o São Paulo, quando tive um pouco de medo de (entrar em) divididas. Hoje, a dor está bem menor e estou focado, com gana de vencer pelo Botafogo”, afirmou Camilo.

“Espero crescer como estava antes, brigando mais no corpo a corpo, onde nesses jogos, devido à essa questão, evitei um pouco o contato. Mas estou feliz de não ter nenhuma contusão, que sempre acaba atrapalhando uma sequência”, completou.

O meia terá a chance de mostrar que está se recuperando do problema no ombro nesta quinta-feira (1/9), enfrentando o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com