Camilo revela sondagens, mas nega propostas e diz que fica até o fim do contrato

Compartilhe:

A torcida do Botafogo pode ficar tranquila neste Natal. Com contrato até maio de 2018, o meia Camilo negou que tenha propostas de clubes do exterior e prometeu que fica no clube até acabar o atual vínculo. Na última semana, a Fox Sports revelou que o camisa 10 havia recebido uma proposta tentadora de um clube de Dubai e ele poderia sair.

– Meu representante recebe várias ligações, mas não tem nada concreto, são muitas sondagens do exterior, Ásia, alguns clubes do Brasil… Quero aproveitar minhas férias, essas situações ele sabe conduzir, já trabalhamos há mais de cinco anos juntos. Quando tem algo concreto ele vem a mim. Fico tranquilo – afirmou Camilo, em entrevista ao repórter Thiago Veras, na Rádio Tupi.

– Tenho contrato até 2018, estou focado em fazer uma ótima temporada novamente. A Libertadores é um torneio muito difícil, o primeiro obstáculo já mostra isso, temos que fazer um belo trabalho para passar por esse objetivo primeiro e pensar alto lá na frente – completou.

Camilo diz que ainda não houve uma conversa com a diretoria do Botafogo sobre a extensão do seu vínculo. Ele contou que tem vontade de prolongar seu contrato.

– Não teve uma reunião em relação a isso. A gente fala isso em questão de segurança, no caso da família, da gente se sentir tranquilo para poder trabalhar. Levo o profissionalismo ao mais alto padrão possível. Vou continuar fazendo meu trabalho até onde tiver meu contrato, depois a gente vê o que pode acontecer. Me sinto muito à vontade no clube, são seis meses muito intensos, que criamos muita identificação e um carinho muito grandes. Vou procurar manter isso com minhas atuações e quem sabe com alguma conquista em 2017 – projetou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi