Segundo informações do site Globoesporte.com, o meia Camilo não jogará mais pelo Botafogo. O jogador foi ao treino da tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, apenas para se despedir dos companheiros antes de viajar para Porto Alegre, onde será anunciado como reforço do Internacional.

Na negociação, o Botafogo receberá o atacante Brenner em troca, além de uma compensação financeira e o abatimento de uma dívida antiga referente ao lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, de R$ 500 mil.

O Botafogo manterá 50% dos direitos de Camilo e ficará com 20% do atacante Brenner, que não vem sendo utilizado pelo técnico Guto Ferreira, apesar de ter sido o artilheiro do Campeonato Gaúcho, com 7 gols, e ser um dos artilheiros da atual Copa do Brasil, com cinco.

Camilo tinha contrato com o Botafogo até maio de 2018 e já estava em processo de renovação, mas a investida do Colorado, na última semana, mudou o rumo das negociações. Por outro lado, Brenner tinha contrato com o Internacional até 2020 e chamou a atenção do Nantes, da França.

Fonte: Globoesporte.com