No ano passado, Camilo disputou 30 partidas pelo Botafogo — 28 pelo Brasileiro e duas pela Copa do Brasil — e marcou seis gols: desempenho que o tornou o destaque da equipe. Mas o meia espera alçar voos ainda mais altos em 2017. Pela primeira vez, ele fará a pré-temporada pelo clube e não escondeu a animação:

— Em 2016, cheguei com o Campeonato Brasileiro já em andamento. Agora, posso trabalhar mais, ter mais tempo para me preparar. Espero que isso possa dar resultado.

Mas a pré-temporada não será das mais longas. Amanhã, a equipe se apresenta em General Severiano para a realização dos exames médicos e, no dia 17, os jogadores viajam para o Espírito Santo, onde irão treinar.

No dia 25, o Alvinegro estreia no Carioca, contra o Madureira, em Moça Bonita, em partida antecipada, por causa da disputa da Copa Libertadores. Mesmo com o curto período de treinos, Camilo ressalta sua importância para a prepração do time.

— Queremos estar bem preparados logo no início da temporada. A Libertadores será muito difícil — ressaltou o meia alvinegro.

Apesar de boatos sobre uma saída do clube, o meia garante que nas férias sempre esteve com o pensamento voltado para o Botafogo.

— Penso no futebol e deixo as negociações para o meu representante. De qualquer forma, não houve nem sequer uma proposta oficial de outros clubes, só sondagens. Quero fazer o melhor para o Botafogo até o fim do meu contrato, no meio de 2018.

Fonte: Extra Online